Como me encontrar



c i b e l e m s n a k a m u r a @ h o t m a i l . c o m




quinta-feira, 6 de julho de 2017

1ª Mostra de Arte Cerâmica do Museu Luiz de Queiroz - ESALQ/USP de Piracicaba...minha primeira curadoria em parceria com o produtor cultural Carlos Augusto Rossi de Almeida



Minha primeira curadoria... a convite do Produtor Cultural Carlos Augusto Rossi de Almeida...uma parceria que deu super certo... e eu estou muito feliz!
Obrigada Carlos Augusto pelo convite, obrigada Norma Grimberg nossa homegeada e obrigada a todos artistas que acreditaram e participaram deste projeto.  Uma exposição
que mostra através da diversidade o panorama  atual da cerâmica artística brasileira. 
Para mais informações sobre os artistas participantes da exposição acesse http://goo.gl/HcuYWW











Nenhum comentário:

Postar um comentário