Como me encontrar



c i b e l e m s n a k a m u r a @ h o t m a i l . c o m




quarta-feira, 27 de julho de 2011

"O Prato é Seu 2011" - Dia 20 de Agosto de 2011- das 12:00h às 16:00h

pratos marmorizados de Cibele Nakamura

7ª edição "O Prato é Seu" - Toda a renda gerada pelo "O prato é seu 2011" será revertida para o Movimento Comunitário Estrela Nova, ONG situada em Campo Belo.

Os interessados na aquisição de ingressos, poderão entrar em contato comigo através do e-mail: cibelemsnakamura@hotmail.com.


12 comentários:

  1. Poizéééé,
    Nós, meros mortais, olhamos essas coisas e ficamos assim, abestalhados e babando no teclado...

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, Tácito... Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cibele..que lindo trabalho o seu e que linda atitude!!

    Obrigada pelo carinho de sempre!!!

    Bj

    Ma

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cibele os seus pratos estão bem bonitos, um trabalho bem feito e simples. As vezes o dificil é fazer algo sem elementos acessorios.
    bjs Vicente.

    ResponderExcluir
  5. Cibele! Orgulho!!!
    E os pratos estão ficando lindos, hein?!
    Vai ser sucesso nosso evento!!!

    ResponderExcluir
  6. Cibele, ficaram lindos!!! Parabéns!!!
    Energia pura!!Estamos juntas nessa!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ma obrigada e parabéns pela sua parfticipação no Bunkyo. Beijos. Cibele

    ResponderExcluir
  8. Oi Vicente... que alegria receber sua visita!!!
    Eu estou amando brincar com o marmorizado. Obrigada. Beijos. Cibele

    ResponderExcluir
  9. Louise, que bom que está gostando... eu não estava satisfeita com aqueles que dexei de amostra pra você queimar, achei que estavam um pouco sem vida. Então voltei para o meu jeitão... agora estou feliz, começo a gostar dos resultados também. Se Deus quiser sucesso total!!!! Beijos. Cibele

    ResponderExcluir
  10. Oi Beth eu estava um pouco preocupada, mas depois da queima, comecei a gostar também!!!
    O bom de tudo é que finalmente vamos nos reencontrar. Sempre penso em te fazer uma visita, mas com a correria do dia dia acaba passando. Estou feliz por te ver em breve!!! Beijos. Cibele

    ResponderExcluir
  11. Como sempre lindos trabalhos! Vai ser um sucesso o evento com certeza! Vou postar lá no CCBras/Acontece, tá? Amei os pratos, estão lindos... Como disse o Tácito, to aqui babando no teclado... (E olha que nem tem comida no prato ainda! KKKKKkkkkkk) Bjs querida!

    ResponderExcluir
  12. Querida Acácia, obrigada. Beijos. Cibele

    ResponderExcluir