Como me encontrar



c i b e l e m s n a k a m u r a @ h o t m a i l . c o m




quinta-feira, 7 de abril de 2011

PRISIONEIROS DO TEMPO


 Em "Prisioneiros do Tempo "  tentei representar o nosso cotidiano. Somos prisioneiros do nosso trabalho, da necessidade de vencermos obstáculos e atingirmos nossos objetivos, da vontade de chegarmos ao topo ou simplesmente da luta pela sobrevivência em contrapartida as forças que nos oprimem. Também vivemos aprisionados em nossos lares por conta do perigo e da violência do tempo em que vivemos.

13 comentários:

  1. Teu blog vai ficar lindo, Cibele... e não poderia ser diferente com tuas obras magníficas... este prisioneiro do tempo me deu até colombo na testa... lindo demais. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Tácito, obrigada pela força... Super beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Cibele,suas peças estão maravilhosa...Seu blog está muito bom...aguardo mais coisas lindas.bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana obrigada. Eu comecei a fazer de brincadeira e gostei... agora vou continuar, por enquanto é só um teste. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Cibele, que bom te encontrar na blogesfera cerâmica, fiquei feliz mesmo! É uma brincadeira muito divertida, uma troca muito gostosa. Parabéns por suas lindas peças, pela exposição e pelo blog! Adorei sua reflexão, o tempo oprime, mas temos sorte! Uma das mágicas da cerâmica é a de trazer consigo a doce sensação de libertar-se do tempo para viver a eternidade do presente, não é mesmo? Bjs! A.

    ResponderExcluir
  6. Cibele...É UM PRAZER PARA MIM ESCREVER NO SEU BLOG. EU JA FIZ UM WORKSHOP COM VC NO ESPAÇO KEI.
    ATÉ HJ NÃO PINTEI A PEÇA DE TÃO LINDA QUE ELA FICOU. PARA MIM FOI UM DESAFIO TER FEITO AQUELA PEÇA, POR CARACTERISTICAS MINHAS.ELA ESTA POSTADA
    NO MEU BLOG. SE VC QUISER DAR UMA ESPIADINHA:
    www.mdfbf.blogspot.com
    Só um comentário: O corpo é prisioneiro. A alma não. Podemos por alguns minutos deixar nossos papéis de lado e nos sentir ALMA!!!! liberta.
    Um grande beijo, e que Deus conserve este dom.

    Ma Ferreira ( serei sua seguidora )

    ResponderExcluir
  7. Acácia querida obrigada. Realmente eu estava só brincando de fazer blog, porquê não sei absolutamente nada e também não li nada, veja que que santa ignorância a minha (rs), ao invés de salvar em rascunho eu coloquei salvar no blog e ainda fui brincar com o Tácito, falei pra ele "veja o que acha do meu blog quem sabe daqui há dois anos acabo de fazer", já estava tudo no ar... eu acho que foi por isso que até deu calombo na testa dele ahahahahahah.....
    Quanto a reflexão obrigada por complementar... eu ainda diria que acredito que podemos ajudar a melhorar um pouquinho deste mundo, através de nossas artes...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ma, me lembro bem de você e fiquei muito feliz ao ver seu comentário no rainhaso e por saber que gostou da sua peça... até escrevi algo para você mas acho que ainda não entrou porquê a Sossô tá viajando. Visitei o seu blog e adorei, você também escreve muito bem parabéns!!! Fico feliz em saber que será uma seguidora. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Cibele..eu ficaria muito honrada se vc entrasse em meu blog e fizesse um comentário na peça que fiz no seu whorksop.
    www.mdfbf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ma que coincidência, quando liguei meu computador hoje, a primeira coisa que fiz foi visitar seu blog e justamente coloquei um comentário lá onde você postou a peça... só então entrei no meu blog e vis este recado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. SCibele..
    Sincronicidade!!!!!!! Comigo acontece sempre.
    Adorei o comentário. Vc madrinha da peça..( risos )

    Um beijo carinhoso!!

    Ma

    ResponderExcluir
  12. Cibele...seu blog está liiiinnndo! Parabens!!
    O meu blog está parado pq estou atarefada com outros projetos, mas assim que for possivel quero divulgar seu trabalho lá.
    bjss e sucesso.

    ResponderExcluir